Início » VI ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS: “Votar e ir para casa”

VI ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS: “Votar e ir para casa”

Por Jornal domingo
97 visitas
A+A-
Reset

O Presidente da Comissão Nacional de Eleições, Carlos Matsinhe, orientou os eleitores – momentos após exercer o seu direito de voto, na cidade de Maputo – no sentido de que: “cada um deve ir para casa, depois de votar. Não há necessidade de permanecer no local. Vamos evitar manchar o processo” defendeu.
Matsinhe fez um balanço positivo das primeiras horas do processo de votação, a avaliar pela informação que afirmou estar a receber de vários cantos do país.

Artigos relacionados

Focus Mode