Início » “É absolutamente necessário que votemos”

“É absolutamente necessário que votemos”

Por Jornal domingo
180 visitas
A+A-
Reset

-Armando Guebuza, antigo PR

Aderir à votação é visto pelo antigo estadista moçambicano como algo “absolutamente necessário, um dever”, mais do que “um direito”, pois, “nós queremos um futuro do nosso país bom. Então, participemos, pensando na criação desse futuro bom”. Armando Guebuza lançou este apelo, minutos depois de depositar o seu voto, na Escola Primária 9 de Agosto, no bairro das Mahotas, em Maputo. Na ocasião destacou que os jovens que deverão votar neste pleito pela primeira vez “devem usar a possibilidade que têm de poder votar, pela primeira vez, como um momento importante e também de festa; de realização pessoal, deles, como cidadãos”. Acrescentou que, para se obter resultados positivos deste processo, “todos nós devemos obedecer às nossas obrigações. Nós queremos votar, nós queremos que o povo se sinta livre; não queremos violência, queremos paz; serenidade, por conseguinte, que todos nós nos comportemos nessa conformidade”.

Artigos relacionados

Focus Mode