Início » O problema de sempre na passagem de nível da Machava

O problema de sempre na passagem de nível da Machava

Por admin
66 visitas
A+A-
Reset

Senhor director,

Se a memória não me falha, foi em 2013 que o vosso jornal publicou uma notícia relacionada com o estado das vias na zona da Machava. Ressalta dessa notícia a contribuição negativa, no fluxo do tráfego, dada pela passagem de nível da Avenida das Industrias. Nesse ano o problema foi imediatamente resolvido.

Presentemente a situação volta à estaca zero e tal como no passado ninguém se preocupa com isso.

 Os automobilistas fazem gincana todos os dias para ali passarem e as longas filas vão se formando de um e do outro lado. Parecendo que não isso não só incomoda os utentes da via como também atenta contra a economia de todos nós. Isso já foi claramente explicado na notícia que me referi logo no início.

O mais estranho, é que há dias esteve lá no local uma brigada dos CFM a substituir uma travessa de betão e assistiam sorrindo ao espectáculo protagonizado pelas viaturas que ali passavam.

Será mesmo que é assim tão difícil que cada entidade assuma as suas responsabilidades sem que haja alguém a chamar atenção, evitando causar problemas de fluxo do tráfego que certamente muitos de nós pensam que é responsabilidade do Conselho Municipal da Matola que, por sinal, nesta matéria de vias de acesso está com um desempenho acima da média.

Alguém tem de fazer alguma coisa antes da época da chuva que se avizinha pois o problema vai-se agravar.

(A. MUSSAGY)

Artigos relacionados

Focus Mode