Início » FACIM-2025: Município da Matola ganha ambulância

FACIM-2025: Município da Matola ganha ambulância

Por Jornal domingo
318 visitas
A+A-
Reset

O Presidente do Município da Matola, Júlio Parruque, acaba de receber uma ambulância nova da Mahindra, para o transporte de doentes.

A viatura com capacidade para circular em todo o tipo de terreno, dispõe de kit de primeiros socorros, kit médico, entre outros.

Artigos relacionados

Focus Mode