Início » Mutumbela Gogo junta-se pelos 30 anos

Mutumbela Gogo junta-se pelos 30 anos

Por admin
82 visitas
A+A-
Reset

O grupo teatral Mutumbela Gogo vai juntar-se entre os dias 1 e 2 de Abril próximo, para no Teatro Avenida, exibir a peça O Inspector, escrita por  Nicolai Gogol e adaptada por Eyvind Anderson.

A ida ao palco tem duas motivações: a primeira é a celebração dos trinta anos do grupo, sendo a segunda, a celebração do Dia Mundial do Teatro – 27 de Março.

Nota de destaque no elenco é o facto de os actores estarem a celebrar os trinta, como reencontro. São os casos de Victor Raposo, Isabel Jorge, Yolanda Fumo, Elliot Alex (há muito desaparecidos dos palcos) que juntam-se a Graça Silva, Adelino Branquinho, Alfredo Semo,  Félix Tinga, Jorge Vaz, Flávio Mabota.  A direcção de encenação está a cargo de Eyvind Anderson, sendo a produção da Manuela Soeiro.

Artigos relacionados

Focus Mode