O grupo teatral Mutumbela Gogo vai juntar-se entre os dias 1 e 2 de Abril próximo, para no Teatro Avenida, exibir a peça O Inspector, escrita por Nicolai Gogol e adaptada por Eyvind Anderson.
A ida ao palco tem duas motivações: a primeira é a celebração dos trinta anos do grupo, sendo a segunda, a celebração do Dia Mundial do Teatro – 27 de Março.
Nota de destaque no elenco é o facto de os actores estarem a celebrar os trinta, como reencontro. São os casos de Victor Raposo, Isabel Jorge, Yolanda Fumo, Elliot Alex (há muito desaparecidos dos palcos) que juntam-se a Graça Silva, Adelino Branquinho, Alfredo Semo, Félix Tinga, Jorge Vaz, Flávio Mabota. A direcção de encenação está a cargo de Eyvind Anderson, sendo a produção da Manuela Soeiro.



