Início » “Registam-se mesmos problemas de sempre”

“Registam-se mesmos problemas de sempre”

Por admin
181 visitas
A+A-
Reset

“O censo em curso não difere do último que aconteceu para as eleições autárquicas de 20 de Novembro passado, em que houve irregularidades que deixaram por terra a vontade de os eleitores se registar para poder exercer de forma livre o seu direito de escolher os seus dirigentes”,assim reagiu Luís Boavida secretário-geral do Movimento Democrático de Moçambique (MDM) quando instado a pronunciar-se sobre o decurso deste processo.

Entre outros problemas, Luís Boavida apontou a avaria do equipamento, os chamados “Mobil ID”, devido ao fraco treinamento dos brigadistas para o seu manuseamento, bem como a falta de geradores nos postos onde ainda não chega a energia eléctrica da Hidroléctrica de Cahora Bassa, como por exemplo, algumas zonas de Gùrué, na província da Zambézia, e nos distritos mais recônditos de Nampula.

Artigos relacionados

Focus Mode