Início » Não ouçam apelos ilegais

Não ouçam apelos ilegais

Por Jornal domingo
146 visitas
A+A-
Reset
  • Lourenço Bulha, Governador de Sofala

“Depois de votar, é preciso voltar para casa. Não ouçam apelos ilegais que vos dizem para permanecer nos locais de votação. Isso é um ilícito eleitoral”. Este foi o apelo deixado pelo Governador de Sofala, Lourenço Bulha, após depositar o seu voto, nesta manhã, na Escola Secundária Geral da Ponta Gêa.
Bulha explicou que cada partido político tem os seus representantes nas assembleias de voto. Sublinhou que, por esta razão, não há necessidade de os cidadãos permanecerem nos locais de votação.
Expressou, ainda, satisfação por ter exercido o seu direito e referiu que “é um direito que não se empresta, não se passa procuração, então estou satisfeito por ter escolhido o cidadão ou a cidadã que melhor governará esta cidade”.

Artigos relacionados

Focus Mode