Início » “Habemus” décimo terceiro?

“Habemus” décimo terceiro?

Por admin
91 visitas
A+A-
Reset

Na semana finda, o Governo, através do Ministério da Economia e Finanças, veio a terreiro para tranquilizar os funcionários e agentes do Estado, explicando que tudo está a ser feito para assegurar o pagamento do décimo terceiro vencimento, prometendo novidades nos princípios de Dezembro, tal como vem acontecendo nos últimos anos.

A preocupação foi suscitada por uma opinião emitida pelo presidente da CTA, durante o V Conselho de Monitoria do Ambiente de Negócio. Ele propôs, como uma das medidas para contornar a crise económica que o país atravessa, o não reajustamento de salários em 2018, suspensão do pagamento do décimo terceiro vencimento, bem como o congelamento das promoções, progressões e respectivos subsídios na função pública.

António Mondlhane
amondlane@hotmail.com

Artigos relacionados

Focus Mode