Início » Tete reforça capacidade de recolha de lixo

Tete reforça capacidade de recolha de lixo

Por Jornal domingo
210 visitas
A+A-
Reset

O Conselho Municipal da Cidade de Tete conta com quatro novos camiões para a recolha de resíduos sólidos e mais 50 contentores.

Em cerimónia realizada ontem, o edil de Tete, César Carvalho, referiu que os camiões são modernos, pois para além de carregar o contentor, têm a componente de compactação, reduzindo os resíduos sólidos em pequenas quantidades.

Também foram apresentadas outras duas viaturas que vão servir a Agência Funerária, no Pelouro de Saneamento, e a actividade de captura de Cães Vadios para a prevenção da raiva.

Artigos relacionados

Focus Mode