Início » TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: Há que ter maior rigor na utilização das TICs

TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: Há que ter maior rigor na utilização das TICs

Por admin
61 visitas
A+A-
Reset

Com a entrada em vigor, no passado dia 10 de Abril, da Lei das Transacções Electrónicas, Moçambique passou a dispor de um instrumento legal que tem por fim estancar a onda dos chamados crimes electrónicos. Dulce Chilundo, directora-geral do Instituto Nacional de Tecnologias de Informação e Comunicação (INTIC), fala, dentre outras coisas, dos males que as redes sociais causam a muitas famílias, bem como do processo de preparação para a entrada em vigor do governo electrónico.

Leia mais

Artigos relacionados

Focus Mode