Início » Sofala e Manica sem internet desde ontem

Sofala e Manica sem internet desde ontem

Por Jornal domingo
491 visitas
A+A-
Reset

Os serviços de conectividade de internet nas províncias de Sofala e Manica estão inativos desde a manhã de ontem devido à ruptura de cabos de fibra Óptica dos provedores de circuitos da Tmcel e Movitel, localizados no bairro Ponta Gea, na cidade da Beira, onde está instalado o centro de dados, segundo deu a conhecer o Instituto Nacional do Governo Electrónico (INAGE).

A interrupção dos serviços se deve ao acidente causado pelos agentes da câmara municipal da Beira que, ao cortar árvores, acidentalmente cortaram os cabos de fibra Óptica.

Entretanto, o INAGE refere que já se encontra a trabalhar com vista a restabelecer os serviços de conectividade no mais curto espaço de tempo possível.

Artigos relacionados

Focus Mode