Início » Simpósio sobre recursos hídricos promovido em Maputo

Simpósio sobre recursos hídricos promovido em Maputo

Por admin
252 visitas
A+A-
Reset

Um simpósio sobre recursos hídricos pós-cheias 2026, está a ser promovido hoje, em Maputo, por ocasião da celebração da semana da água.

Sob o lema “Promover Equidade de Género para Garantir Água e Saneamento para Todos”, o encontro, que junta especialistas de diversos sectores das obras públicas e meteorologia, visa fazer uma reflexão com vista a melhorar o sistema de saneamento e abastecimento de água.

Promovido pelo Ministério das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, através da Direcção Nacional de Gestão de Recursos Hídricos (DNGRH), este encontro assume-se de capital importância, visto que o país voltou a enfrentar impactos severos na presente época chuvosa e ciclonica, caracterizado por chuvas intensas, cheias e inundações em diversas regiões.

Artigos relacionados

Focus Mode