Início » Saúde da mulher debatida em Nova York

Saúde da mulher debatida em Nova York

Por Jornal domingo
419 visitas
A+A-
Reset

Texto de Maria de Lurdes Cossa, em Nova York

“O Futuro é Feminino e Impulsionado pela IA: Inovações na Saúde da Mulher” é o tema que está a ser debatido pelas Primeiras-Damas do mundo no centro de Justiça Social da Fundação Ford, em Nova York, Estados Unidos da América (EUA).
Trata-se de um tema com o qual se pretende explorar alguns dos problemas mais urgentes enfrentados pelas mulheres na actualidade, tendo como foco o contributo da inteligência artificial para expandir o acesso aos cuidados de saúde e inspirar gerações de futuras líderes femininas na área da saúde.
A Primeira-Dama da República de Moçambique, Gueta Chapo, participa no evento depois de ter sido recebida pelos organizadores da Terceira Edição Anual da Global First Partners Academy, que decorre desde última terça-feira.

Artigos relacionados

Focus Mode