Início » Ex-mineiros da ERPM recebem indemnização

Ex-mineiros da ERPM recebem indemnização

Por admin
131 visitas
A+A-
Reset

Dezoito anos após a falência da companhia mineira sul-africana ERPM, liderada pela Agência Bureau Trust, que levou ao desemprego 325 moçambicanos, 182 ex-trabalhadores receberam as respectivas indemnizações, no valor de 225.180 randes. Estão ainda por pagar 146 beneficiários.

Leia mais…

Artigos relacionados

Focus Mode