Início » Cidadã incendeia casa com dois filhos

Cidadã incendeia casa com dois filhos

Por admin
88 visitas
A+A-
Reset

Uma mulher ateou fogo à própria casa com os seus dois filhos no interior. O facto deu-se semana passada no distrito de Magude, província de Maputo, vitimando dois menores de seis e quinze anos de idade, respectivamente.

Na sequência das lesões, a menor de 15 anos não resistiu tendo perdido a vida no local. O mais novo continua a receber cuidados médicos. A Polícia está a investigar as reais motivações do acto.

 

Artigos relacionados

Focus Mode