Início » NO ALTO MOLOCUE: Frelimo faz showmício

NO ALTO MOLOCUE: Frelimo faz showmício

Por Jornal domingo
322 visitas
A+A-
Reset

A Vila de Alto Molocué, na Zambézia, vai ser palco, hoje, de um showmicio a ser realizado pelo partido Frelimo em celebração à chegada do cabeça de lista, Pio Matos, àquele distrito.
Candidato a governador da provincia, Pio Matos vai caçar votos neste distrito durante dois dias, período no qual vai realizar encontros com funcionários públicos e membros de algumas organizações sociais.

Artigos relacionados

Focus Mode