Início » Tete terá centros de treino

Tete terá centros de treino

Por admin
93 visitas
A+A-
Reset

A província de Tete recomendou à federação de voleibol para investir mais forte na massificação porque, segundo o presidente da associação provincial, Betinho Francisco, só com a base o desporto pode evoluir.

Apontou como desafios para a província de Tete a massificação, criação de centros de treino e formação de treinadores e árbitros.

Não podemos treinar sem pessoas especializadas e as pessoas que treinam precisam de competir para avaliar a sua performance. Tete precisa de ter uma base larga de atletas para poder competir com outras províncias.

Para além da cidade de Tete, o voleibol está a ser movimentado nos distritos de Angónia, Moatize e Cahora Bassa.

Artigos relacionados

Focus Mode