O espaço de convívio Zimpeto (futura sede do partido Frelimo), localizado perto do monumento do bairro Mahlazine, será palco de uma gala musical para comemorar o dia da Independência Nacional. O concerto e jantar de gala terá lugar no dia 24 de Junho, a partir das 20h00.
Miguel Xhabindza, Roberto Isaías, Safira José, Banda Nova Dimensão, Banda Real, vão animar a noite.
Jorge Cossa, da Soberania arte e música, entidade que organiza o evento afirma: “Queremos celebrar a Independência Nacional de uma forma diferente. Por isso, decidimos fazer um jantar de gala para as famílias. Teremos música, gastronomia moçambicana. Para as famílias terem direito ao ingresso deverão pagar 600,00 meticais por pessoa”, explica.



