Início » Hamlet em temporada no Teatro Avenida

Hamlet em temporada no Teatro Avenida

Por admin
131 visitas
A+A-
Reset

Hamlet, do escritor britânico William Shakespeare, é a peça em exibição no Teatro Avenida, em segunda temporada, pelo grupo Mutumbela Gogo.

Hoje, às  18h00, Mutumbela Gogo que assinala 28 anos de existência, vai exibir-se no palco do Avenida. As próximas apresentações serão feitas nos dias 14 e 15 de Março.

Com o texto de Henning Mankell, direcção de  Eyvind Andersen, produção de Manuela Soeiro, a peça teatral  é representada pelos actores Jorge Vaz, Graça Silva, Adelino Branquinho, Moiasse Augusto, Horácio mazuze, T. Xavier, H. Guiamba, F. Mabote.

 

Artigos relacionados

Focus Mode