Início » Dia dos Namorados celebrado sob o signo do amor

Dia dos Namorados celebrado sob o signo do amor

Por admin
63 visitas
A+A-
Reset

Música romântica será o cardápio principal para o Dia de São Valentim – Dia dos Namorados – a ser servido no Casino Polana, tendo como cabeça-de-cartaz o músico moçambicano Guilherme Silva, radicado no Brasil há 10 anos.

Guilherme Silva, celebrizado
através do
tema “Amor Roubado”,
toca e canta quase
todos os géneros musicais,
entre os quais o blues,
salsa, flamengo, marrabenta,
e “especializou-se” em interpretar
temas de Frank Sinatra,
Barry White, Fanny Mpfumo,
Roberto Carlos e muitos outros.
Em conversa com o domingo,
Gulherme Silva disse sentir-
-se honrado com o convite para
tocar no Dia dos Namorados e
prometeu muitas surpresas:
“Estou preparadíssimo para
o concerto. Tenho muitas coisas
novas para partilhar com
os namorados”.
Apelidado “Homem Show”
pelo facto de tocar um teclado
especial com os pés, harmónica
e guitarra, Guilherme Silva
actuou ontem na Suazilândia,
país onde iniciou a sua carreira
internacional.
Várias vezes premiado na
Espanha, onde, aliás, viveu largos
anos, já partilhou o palco
com Juan Luis Guerra, Alcione e
muitos outros.

Artigos relacionados

Focus Mode