Início » A comunicação social é parceira do Governo

A comunicação social é parceira do Governo

Por admin
118 visitas
A+A-
Reset

O Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, afirmou há dias que o governo considera a comunicação social pública e privada, um dos seus parceiros privilegiados.

A afirmação foi feita durante a cerimónia do lançamento da Revista Moçambique, uma publicação do Gabinete de Informação (GABINFO) que tem como finalidade promover e divulgar as actividades de interesse público a todos os níveis. Pretende-se igualmente promover a imagem do país nacional e internacionalmente.

A primeira edição com 144 páginas foi lançada no Centro Internacional de Conferência Joaquim Chissano.

Dirigindo-se aos presentes, o Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário disse: “O Governo considera a comunicação social pública e privada um dos seus parceiros privilegiados pelo contributo que tem dado na formação de uma opinião pública, cada vez mais, consciente e informada sobretudo no que diz respeito a defesa e promoção dos valores da paz, da unidade nacional e do desenvolvimento sustentável e inclusivo”. 

Leia mais…

Artigos relacionados

Focus Mode