Início » domingo recebe postais e brindes

domingo recebe postais e brindes

Por admin
57 visitas
A+A-
Reset

A Redacção do jornal domingo recebeu cartões postais e brindes oferecidos por diversas entidades no quadro da celebração do Natal e do Ano Novo a quem agradece e retribui o gesto com votos de festas felizes e de um 2017 repleto de êxitos, saúde e redobradas energias para um ano de intenso labor.

Os postais foram do Gabinete da Esposa do Presidente da República, Isaura Ferrão Nyusi, Empresa de Desenvolvimento de Maputo Sul, E.P., Petromoc, Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maputo, David Simango, ministra do Género, Criança e Acção Social, Cidália Oliveira, Ministro dos Transportes e Comunicações, Carlos Mesquita, Federação Moçambicana de Futebol, Federação Moçambicana de Voleibol, e o brinde nos chegou pela Bancada Parlamentar da Renamo.

Artigos relacionados

Focus Mode