Início » “Diplomatas não são espiões”

“Diplomatas não são espiões”

Por Jornal domingo
356 visitas
A+A-
Reset
  • Afirma Francisco Azevedo

Em conversa com jornalistas da Sociedade do “Notícias”, durante a palestra alusiva aos 100 do jornal “notícias “, Francisco Azevedo, membro da ADIMO ( Associação dos Diplomatas de Moçambique) afirmou que os diplomatas não são espiões como muitos cidadãos pensam. “É fácil as pessoas terem esse senso, porque a missão do diplomata em cada país é manter o seu governo informado em termos legais”. Azevedo disse ainda que é uma tarefa que todos profissionais da área devem cumprir.

Artigos relacionados

Focus Mode