Início » Granmah no festival Bushfire

Granmah no festival Bushfire

Por Idnórcio Muchanga
185 visitas
A+A-
Reset

A banda moçambicana Granmah vai participar na 13.a edição do Festival Bushfire que se realiza anualmente na vizinha Suazilândia. O evento terá lugar entre os dias 24 e 26 de Maio próximo.

Granmah e uma banda talentosa. A voz melódica e inconfundível de Regina dos Santos empresta outro alento. O ritmo musical da banda e reggar dub fusion.

Leia mais…

Artigos relacionados

Focus Mode