Início » Ambulância-chapa!

Ambulância-chapa!

Por admin
83 visitas
A+A-
Reset

Que o custo de vida é demasiado alto, exigindo, por isso, alternativas de sobrevivência, ninguém discute; que a falta de transporte nas principais cidades moçambicanas é um problema crónico também é verdade irrefutável. No entanto, são questionáveis as saídas que as pessoas encontram para dar um safanão às “partidas” que a vida prega.

Há dias, foi notícia na Imprensa e nas redes sociais o acidente de viação que provocou vários feridos. Não se tratou de sinistro comum: envolveu uma ambulância que estava a transportar passageiros. Sim, a fazer “chapa”!

António Mondlhane
amondlane@hotmail.com

 

Artigos relacionados

Focus Mode