Início » Andebol em decadência

Andebol em decadência

Por admin
135 visitas
A+A-
Reset

O andebol está doente! Ontem de elevada expressão, esta especialidade está a minguar e suas secções estão a desaparecer nos principais clubes do país. Resultado: os campeonatos nacionais, quando se realizam, não têm vivacidade e as selecções nacionais há muito que não disputam campeonatos continentais.

 

Leia mais…

Artigos relacionados

Focus Mode