Início » FOTOGRAFIA: Mauro Vombe ganha concurso de fotografia

FOTOGRAFIA: Mauro Vombe ganha concurso de fotografia

Por admin
112 visitas
A+A-
Reset

O jovem fotógrafo moçambicano, Mauro Vombe, é o vencedor do concurso de fotografia digital intitulado País com amor.

promovido pela HOPEM – Homens pela Mudança, e a Embaixada da Suécia, o concurso é parte de uma iniciativa com o mesmo nome que tem como finalidade dar a conhecer os benefícios para crianças, mulheres e homens, da paternidade responsável.

Foram submetidos ao concurso cerca de 120 fotografias, tendo o júri seleccionado as dez melhores.

Mauro Vombe foi o vencedor. Em segundo lugar ficou Ivan Simone, tendo Xisto Fernando conquistado o terceiro lugar.

As fotografias avaliadas pelo júri podem ser vistas em uma exposição patente na galeria do Núcleo de Arte, na cidade de Maputo.

Sinto-me lisonjeado e feliz por ter ganho o concurso. Gratificante me sinto por saber que através da fotografia, posso ser agente da mudança de comportamento para uma sociedade moçambicana sã”, afirma Mauro Vombe, vencedor.

 

Artigos relacionados

Focus Mode